3ª Campanha Nacional de Oração e Jejum

07 out 2017 - 15 nov 2017 | 08:00 - 21:00

 

3ª Campanha Nacional – 40 dias de Oração e Jejum

Período: De 7 de outubro a 15 de novembro
Divisa: “E, vendo (Jesus) as multidões, teve grande compaixão delas, porque estavam a aflitas e exaustas, como ovelhas que não têm pastor.”
Mateus. 9.36
Hino Oficial: Hino 37 – Amor Glorioso (Cantor Cristão)

Esta é a terceira Campanha Nacional de Oração e Jejum realizada pela CBN com o propósito de despertar e mobilizar o povo batista nacional num movimento de oração que possa restaurar a vida espiritual em nossas igrejas.

Nos anos de 2015 e 2016, mais de 50 mil batistas nacionais em todo o Brasil, e também em outras nações, se uniram em jejum e oração por 40 dias consecutivos, buscando um novo derramar do Espírito sobre nossas igrejas e sobre nossa nação. Esperamos que em 2017 – o Ano do Jubileu – ultrapassemos os 100 mil batistas nacionais irmanados neste propósito.

Temos a convicção de que esta campanha é um grande instrumento nas mãos do Senhor para restaurar em nossas igrejas o mover do Espírito, bem como a compaixão, que é uma das mais fortes expressões de uma vida cheia do Espírito. Por isso, a 3a Campanha Nacional de Oração e Jejum tem como tema “Renovação Espiritual e Compaixão”.

As Escrituras ensinam que a compaixão é uma marca dos discípulos de Cristo que vivem sob a unção do Espírito. Quando não há compaixão a igreja não se importa com o mundo e perde totalmente o seu senso de missão.

Temos a expectativa de que esta 3ª Campanha Nacional de Oração e Jejum seja abraçada por um número muito maior de igrejas batistas nacionais em todos os estados da federação, bem como em outras nações, e que a mesma nos leve a um profundo quebrantamento diante do Senhor.

Que os Batistas Nacionais no Brasil e no mundo, a uma só voz, como se fossem uma só pessoa, toquem a trombeta anunciando que é tempo de buscar ao Senhor. Diante deste tão sublime propósito, conclamamos as igrejas, os pastores, os irmãos e irmãs em Cristo a se unirem em jejum e oração por uma vida de compaixão.

Pr. Edmilson Vila Nova
Presidente da CBN